sexta-feira, 20 de março de 2015

Meia Veia-RS



Imagem do Google

Estou divulgando o Projeto Meia Veia-RS...entrego meias novas para os Asilos aqui do Rio Grande do Sul.
Você quer fazer parte desse projeto? Me dê uma meia nova, (não custa mais que R$ 5,00).
Entre em contato por aqui, pelo meu e-mail belrech@hotmail.com
e vou buscar, até pode ser enviado pelo correio.
Faça uma doação, dê um carinho para um Idoso, eles precisam esquentar o coração, mais que os pés.
AJUDE!
Você fará a diferença...compartilhem e convide mais um amigo para doar mais um par.

Os Asilos vão agradecer.
Acesse: Meia Veia-RS

5 comentários:

  1. Oi Bel,
    Lindo projeto, mas para mandar qqer coisa por ECT fica no mínimo R$ 18,50! Acho que ficaria mais fácil se fosse doação em $.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!
    Vou divulgar sim!
    Feliz Páscoa!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Amigo (a) estou dando uma passadinha no Blog com muito prazer e ficarei sempre, passando aqui. Um grande abraço: Manoel Limoeiro de: Recife – PE.
    Um bom de semana com as graças de: Deus.

    Visite meu Blog comunitário por favor: www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br


    Recife, 16 de maio de 2015.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Bel
    Venho convidar-lhe pessoalmente para a nossa VI Interação de Natal...

    http://www.idade-espiritual.com.br/2010/12/blogagem-coletiva-natal_08.html

    Bjm fraterno

    ResponderExcluir