sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Encontro marcado


Imagem Bel Rech

Corri para nosso encontro...Você não estava!
Será que me adiantei?Sim o relógio mostrava que estava adiantada...
Meu coração parou por um segundo, talvez dois, minha angústia aumentava a cada olhada no relógio.
O frio que senti não era do vento que balançava meus cabelos, mas sim do medo que ele não viria.
Os arrepios eram uma mistura de dor e de perda.
Nós tínhamos um encontro marcado!
Fui em direção do nosso lugar e sentei-me nas pedras debaixo de árvores frondosas, nosso lugar secreto.
Observei os pássaros, o balanço das folhas e o sussurro do vento, tentando me acalmar.
Coloquei a cabeça entra as mãos e deixei as lágrimas corressem  livremente por um encontro sem êxito, por um amor perdido...sem um adeus!
(Bel Rech)

3 comentários:

  1. Um texto bonito mas carregado de tristeza, porém a vida continua...
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Bel,
    A vida tem desses desencontros, embora a gente sempre espere o final feliz.
    Hoje vim dar um alô e desejar uma ótima semana pra você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel,
    Que lindo! Quem nunca perdeu um amor? Doi muito.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir