segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saudades que carrego


Saudades é tudo aquilo que carrego dentro de mim, que me leva a um mundo conhecido e vivido somente por mim.
Saudades das alegrias compartilhadas, dos abraços apertados, dos beijos apaixonados, das loucuras que vivemos.
Saudades dos sonhos não experimentados, daquilo que não aconteceu.
Saudades das palavras ditas, sem pensar nas consequências, do ciumes sem controle.
Saudades das músicas que embalavam nosso amor.
Saudades do sentimento de perda e de posse.
Saudades da espera de um telefonema...de passar na rua em que morava.
Saudades dos bilhetes escondidos, do batom escrito no para brisa do carro.
Saudades dos encontros menos esperados.
Saudades do amor que senti e vivi.

10 comentários:

  1. Linda saudades essa!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Saudade, palavra que só tem em nosso lindo idioma, mas dentro dos corações humanos e que amam de verdade.
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  3. Amei esse texto sobre saudades!!!
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Todos nós temos uma interpretação para a saudade....Adorei a sua

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bel!

    Não há como ler e não sentir saudades de nossos momentos passados, vividos com intensidade, carregados das nossas mais caras emoções... Belo texto.

    Paz e Bem!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel!
    Uma doce saudade! Esta nostalgia que nos abraça nestas recordações mantém acesa a chama do amor, e que seja leve...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sofro muito desse mal, e não sei bem como lidar com esse sentimento, é sempre dolorido pra mim ;o(

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bonito! Bela definição de saudade!! Gostei do seu blog Bel e já to seguindo se gostar do meu me segue tb, bjinhus!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bel, sentir saudades daquilo que não foi vivido é um tanto pior de sentir. Talvez essa seja a única saudade dolorida, afinal, na maioria das vezes, sentidos saudades somente do que foi bom. Mas dizem que desejar pode ser um caminho para criar em nossa mente o caminho para realizar o nosso intento. Boa sorte!! ;) Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Bel minha querida agradeço a tua força deixada em minha página, aos poucos retorno e sei que o Pai sempre faz o melhor, beijos Luconi

    ResponderExcluir