sábado, 24 de março de 2012

Vale à pena...

Imagem do Google
 
 
Não me arrependo de nada. Porque arrependimento é tortura.Não nos permite seguir.Nos acorrenta,aprisiona.
Aceito em paz tudo que fiz e vivi. Mas se voltasse o tempo mudaria algumas coisas sim.
Passaria mais tempo com a minha avó. Diria a tempo aquele menino que eu gostava dele.Não teria levado tão longe aquela situação que só me desgastou.Teria defendido com mais força os meus ideais.Teria me permitido... Conhecer pessoas, coisas que deixei passar por medo.
Não me arrependo de nada, mas hoje sei que faria diferente.
Mas apesar de tudo que eu aprendi com o passado, sei que vou continuar a errar, e mesmo sabendo que é um erro, vou me permitir fazer, pra seguir com a certeza que sim: ”Valeu à pena. E se não tiver valido, terei levado uma lição, ou seja. No fim sempre vale à pena.
 Imelda Sitole

3 comentários:

  1. Tudo sempre vale pra alguma coisa, aprendizado continuo!! beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Já li alguns textos dessa autora. Gosto muito. São reflexivos, suaves, daqueles que a gente leva na bolsa.

    Abraços bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Imelda Sitole...todos os dias leio textos escritos por ela, cheguei a pensar que fosse uma escritora famosa, creio que não falta muito.

    ResponderExcluir