quarta-feira, 28 de março de 2012

Aprenda com as perdas

"Quem não aprende a lidar com as perdas corre o risco de manter
a vida estacionada.Multiplica os desafetos e
despeja sobre o mundo todas as suas
insatisfações."
(Pe.Fábio de Melo-Tempo de esperas)

Imagem do Google

Estou aprendendo um pouco com o Pe.Fábio de Melo que me conquistou em um show em Campo Bom-RS, se não fosse católica, certamente teria me convertido naquele dia. 
Além de usar a música, seus livros para evangelizar, usa sua fala  mansa que preenche lacunas no coração das pessoas.Fala muitas vezes daquilo que precisamos naquele exato momento.
Por isso as frases do livro tem me inspirado e me renovado constantemente nos últimos dias.
Tenho absorvido cada palavra  e tenho colocado aqui o que mais me chamou atenção.
Simplesmente o que vivemos sempre, somente devemos tirar proveito daquilo que nos é necessário.
Perder sempre perdemos, mas é daí que devemos tirar lições e não ficar parado no tempo, como se o mundo fosse sentir falta de nós.A vida continua e as pessoas também.
É certo que entre eu e o mundo existe muita diferença, não serei notada, somente excluída se quiser sempre entrar em choque e tentar ser a vítima.
Podemos sempre ser a diferença!



4 comentários:

  1. Bel,
    Ainda não li esse livro dele. Acabei de dar de presente para uma amiga pois sempre ouvi falar mega bem do livro. Estou doida para comprar um para mim. Eu adoro as palavras do Pe. Fábio. Sempre parece que está direcionado para mim. Bom demais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Minha linda so encontro beleza e aprendizado em sua escrita!!Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito lindo, parabens. Da uma passadinha no meu depois se der http://intensevery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bel, a gente tem que aprender um pouquinho a cada dia, abrir os olhos, os ouvidos e o coração. Nada mais certo nesse mundo do que "a vida continua" e se ficarmos parados no tempo, sofrendo nossa dor, nada terá valido a pena.
    Beijo!

    ResponderExcluir