quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quando preciso do amor?

Via Tumblr

Falando de amor...quando preciso de amor?
Muitas vezes precisamos de amor quando pensamos que não queremos.Precisamos de amor porque transbordamos  amor. Doamos amor quando achamos que temos demais.
Sempre achamos, queremos, pensamos e doamos amor quando temos paz no coração que faz sobrar. É isso que acreditamos para transbordar esse amor.
Quando estamos com as pessoas que amamos, que rimos descontraidamente, que deixamos nos levar pelo fato que estamos felizes com aqueles que nos dão paz e tranquilidade.
Que podemos falar de qualquer coisa sem ferir alguém, que podemos olhar o céu azul e sentir a presença de um Deus que nos ampara e mostra que precisamos de pessoas a nossa volta, de natureza, que precisamos do contato de um abraço, de uma conversa sem pretensão.
Isso não é amor?
 Sempre vou querer esse amor!

5 comentários:

  1. Ola, querida
    EU TAMBÉM...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  2. Este doar-se, com amor, é a coisa mais sublime da vida. A gente se sente leve, feliz. E como é bonito este amor entre um homem e uma mulher!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que as pessoas mais difíceis são as que mais precisam de amor. Então eu precisarei mais de amor nos momentos mais difíceis de me amar.
    Beijinho, Bel querida...

    ResponderExcluir
  4. Bel,eu tb!Esse amor do dia a dia é que é amor verdadeiro!Ficou lindo seu texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Amor...nunca é demais!!!
    Bel, que lindo tudo isso!!!

    deixo meu carinho...adorei estar aqui...
    bjs.

    ResponderExcluir