quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se amei ou se chorei

14 de outubro de 1987
23h00min

Ah! Como é bom amar!
Eu amo você e sei que sem você não saberia sequer levar a vida.
Estar com você é tudo...
Você chega e controla minhas emoções. É tão bom ter você ao meu lado.
Não tenho vontade de sair para lado algum , ficarmos juntos me basta, esqueço que temos um mundo lá fora.
Tudo o que aconteceu foi especial. Sei que um dia terá um fim, enquanto não vem este fim, vamos aproveitar o máximo.
Eu te amo por tudo e por nós dois.
Gata

"Quando amamos irracionalmente, nos leva acreditar que um amor vai ser duradouro quando amamos pelos dois.Isso não basta, agora sei!
Mas lá já tinha certeza que teria um fim e que deveria tirar proveito da situação.
E é certo que tirei e amei conforme aquilo que tinha.
Se amei ou se chorei, o importante é que emoçôes eu vivi...(modificando um pouquinho a letra da música do Rei Roberto Carlos)."

2 comentários: