quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Perdão


Via Tumblr

Peço perdão por não ter entendido seu apelo, de não ter dado a atenção necessária.
Peço perdão por não compreender suas frases inacabadas.
Peço perdão por não querer aprender aquilo que tanto insistia.
Peço perdão por minhas palavras irônicas.
Peço perdão por incentivar aqueles que falavam de você pelas costas.
Peço perdão por não ter defendido diante da maldade da língua ferina.
Peço perdão por achar que sei de tudo.
Peço perdão por ter agredido verbalmente.
Peço perdão por ter gritado, mesmo sabendo que ouves bem.
Peço perdão por ter levantado a mão, mesmo que não tenha machucado.
Peço perdão pelo meu orgulho que falou mais alto.
Peço perdão por querer ser o centro de tudo.
Peço perdão por querer mandar e não pedir.
Peço perdão por não ser humilde o suficiente.
Peço perdão meu irmão!

3 comentários:

  1. Que linda mensagem Bel. Eu acredito que saber perdoar é sublime. Guardar mágoas, não acrescenta em nada nas nossas vidas. Lindo. adorei...bjocas

    ResponderExcluir
  2. Um post muito bonito, Bel! Queria agradecer a visita ao meu blog e desejar um Ano Novo muito, muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Bel,
    Um ótimo dia para ler esse post. Quando estamos tentando jogar fora tudo que foi ruim este ano. E temos que lembrar de pedir perdão a muitas pessoas e a nós mesmo!
    Beijos e Feliz 2012
    Adriana

    ResponderExcluir