terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O que vai ser de mim?

13 de outubro de 1987 

Meu dia iniciou bem quando vi você e aumentou minha felicidade... me senti realizada.
Pensei em nunca mais te ver, o que poderia ter acontecido com nós.
Fiquei lembrando dos momentos que passamos que jamais esquecerei, por mais que possa acontecer.
Você é a pessoa mais importante, já tentei esquecer, mas não consigo!
E quando chegar o dia?
O que vai ser de mim?
Gata

"Sempre acreditamos em que é a única pessoa mais importante, o transformamos em deuses, o que não é verdade, é tudo loucura do momento, da adolescência , de pensar que este vai para sempre ser o único e verdadeiro amor... e o pior ou melhor dependendo do ângulo da coisa é  que com o passar dos anos tem coisas que jamais esquecemos.
Mudamos o caminho, mesmo com amor maduro e centrado, acredito que tem amores e paixões que sempre serão únicos."

3 comentários:

  1. Bel, é o amor! Principalmente na juventude.
    Passei para te desejar Feliz Natal. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas Bel.
    Há amores da adolescência que levaremos para eternidade, mas sem obsessão, não é?
    Gostei da reflexão amiga.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Bel querida,

    Puxa vida, parece que me vejo nestas palavras.
    O amor louco da juventude é necessário, pois através dele ampliamos nossa visão sobre a vida e as pessoas.
    Tenho Lindas recordações de um amor juvenil, mas que deixou uma doce fragrância no meu coração.
    Porque quando encontramos o Amor Verdadeiro, este já faz parte da nossa Alma!

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir