segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lembro-me




Imagem do Google

Lembro-me de uma época em que meu riso era leve e solto...
Lembro-me que meu olhar era transparente...
Lembro-me que não tinha maldade no falar e no julgar...
Lembro-me que os amigos eram muitos...
Lembro-me que não era preciso ser querida pelos demais...
Lembro-me que tudo era sem malícia...
Lembro-me que passear e paquerar era bom demais...
Lembro-me que vestia o que gostava...
Lembro-me que dançar me mantinha bem fisicamente...
Lembro-me que cantar encantava...
Lembro-me que dar voltas na praça, era para dizer "aqui estou"...
Lembro-me que ir na biblioteca era para pesquisar...
Lembro-me que ir para a escola era melhor na segunda...
Lembro-me que tudo era perfeito...mesmo que eu acabasse errando...
Lembro-me que amar,seria uma única vez...
Por isso recordo com amor tudo que me fez feliz um dia!

6 comentários:

  1. A inocencia nos protegia! (rs*) Os sonhos nos protegem!! Por isso é tão importante sonhar.

    Bel, vim lhe fazer um convite!

    Amanhã, dia 08 de Novembro, acontecerá a 3ª Edição do BookCrossing Blogueiro e nessa postagem faço a chamada. Gostaria de contar com a sua presença e/ou divulgação. O pontapé do BB é amanhã, mas poderá participar quando quiser!

    No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora.
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Eu também só procuro me recordar das coisas felizes. De lembranças que me enchem de FELICIDADE e nada mais...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel!
    Que belas recordações! Também sinto falta de tudo isso, vivíamos com mais intensidade!
    beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Bel querida,

    Obrigada pelo carinho em meu espaço, também estou com Saudades, e o pouco tempo que tenho com a internet, não consigo visitar todos os meus espaços amigos.....mas devagar vou chegando em todos.
    Que Lindas palavras!!!
    Realmente relembrar momentos de simplicidade e felicidade, faz muito bem á Alma.
    Eu também, sempre que me recordo de alguns momentos são sempre sentimentos Maravilhosos que brotam em meu coração.
    Tenho muito orgulho da pessoa que fui e não me arrependo de nada.
    Acredito que devemos abençoar muito nosso passado, pois ele é a chave fundamental para estarmos aonde estamos e sermos a pessoa que somos.

    Tenhas uma semana muito abençoada e um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel!
    Como é bom recordar as coisas que nos fiseram felizes. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindas lembranças e só faz bem lembrar o que nos deixa felizes. beijos,chica e tudo de bom!!! Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir