sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sentimento de perda

Meu sentimento hoje é de perda, não sei o porquê dessa sensação.Mas é uma dor que não tem explicação.É algo que não tem como traduzir e explicar.
É uma dor que vem lá do profundo de tudo aquilo que penso .
Sei que amanhã já terá passado e já terei encontrado respostas para esse pequeno sentimento que me aflige agora.
Ahhh...esses humanos que sentem tudo e ao mesmo tempo não sentem nada, pois queremos fazer confusões , provocamos um caos em coisas que não tem sentido.
Até choramos por nada...e nos sentimos vazio e completamente sozinhos e tolos, pois ninguém percebeu o que a gente estava sentindo.
Temos uma mania terrível!
Achar que as pessoas tem que adivinhar o que está dentro de nós, se não falamos e não colocamos a boca no trombone.
Sim, somos metade de qualquer coisa que não conseguimos dizer o que sentimos.
Diz-se que sentimento não tem razão, neste momento me encontro sem razão e quero dar razão à isso.
Vou relaxar e deixar o tempo e a razão me consumir...

O que eu sou provém de meus pensamentos de ontem e meus atuais pensamentos constroem
a vida de amanhã.Minha vida é uma criação da mente.
(desconheço o autor)

11 comentários:

  1. Bel,
    Tem dias que amanheço assim também, com uma dor no coração sem saber o porquê. Uma falta, uma perda...E o pior, não desabafo nunca. Fica tudo represado e isso é muito ruim mesmo.
    Adorei o texto.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Parece incrível, mas deixei hoje lá no Fractais um recado que lhe responde os sentimentos de hoje.
    Sabemos que ás vezes é necessário uma pausa no sentir muito e apenas sentir só!
    Logo, tuas perguntas encontrarão respostas.
    Um bjo grande,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece,depois passa!bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Se as águas do mar da vida quiserem te afogar, segura na mão de Deus e vai... Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada, segura na mão de Deus e vai. Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus, pois ela , ela te sustentará. Não temas segue adiante e não olhes para trás, segura na mão de Deus e vai! Perdoa-me mas lembrei-me desse antigo hino religioso americano e não me contive. Lindo fim de semana!Bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Bel,
    Esses sentimentos são sinal de que é humana e que está viva, a tristeza também faz parte da vida, o importante é que ela passe.
    Amanhã o sol voltará a brilhar! Fique bem.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Bel, vim conhecer o teu blog e comecei a seguir, pois não pude deixar de notar e sentir as suas palavras. Sentir uma dor, seja qual for, é ruim, ainda mais sem explicação. Porém, não temos como mudar a mente humana, sempre confusa e em conflito. Mas sei de uma coisa, sempre que nos sentimos de alguma forma cansados, caídos ou decepcionados,olhamos para cima e vemos a resposta.
    Só ele pode te responder de onde veio esta dor que hoje te aflige. Bjks cor de rosa em seu coração e espero que você esteja melhor!

    ResponderExcluir
  7. Bel,
    Isso me acontece vez ou outra, nessas horas me dedico a criar alguma coisa, canalizo essa energia ruim que paira e tento convertê-la em algo bom, mas realmente é difícil e inexplicável.
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Por vezes é preciso afastarmo-nos da nossa rotina habitual para percebermos o quanto somos privilegiados.
    Coisas básicas como poder beber um copo com água, ou dormir numa cama confortável, como são actos vulgares para nós, parecem não ter valor mas, agora imagine-se cheia de sede e sem ter o que beber, ou cheia de frio e não ter como se aquecer.

    Pois é, a nossa realidade do dia-a-dia, que tantas vezes maldizemos e desvalorizamos, torna-se um paraíso quando nos afastamos e nos encontramos numa situação de carência.

    Assim é o ser humano, só valoriza o que tem, ou acha que tem, quando o perde.

    Ass: Mário

    ResponderExcluir
  9. Bel, e por mais que tentemos nos dissipar destas falhas e manias que temos jamais conseguiremos porque somos humanos... o que podemos fazer é aperfeiçoá-las, apenas...
    Há dias que todos nós levantamos assim, vazios, como se tivéssemos perdido algo.
    Um grande abraço, menina!!!

    ResponderExcluir
  10. relaxar e deixar a razão te consumir…não é contraditório?

    ResponderExcluir
  11. Oi amiguinha Bel...
    nussssssssss
    como eu compreendo você.
    As vezes esta sensação me acompanha por dias, sabia.
    Agora estou aprendendo a deixar passar.
    Vai passar....
    Conte sempre com o meu carinho.
    E me dá noticia do méia veia!
    bjinho

    ResponderExcluir