terça-feira, 28 de junho de 2011

Quando buscamos um sentimento maior




Quando  buscamos ser feliz, mesmo sabendo que é por momentos...o que eu quero dizer que tudo aquilo que está a nossa volta se mostra a nossa favor.
Quando estamos com pessoas que gostamos, quando estamos com colegas, com pessoas  conhecidas, com alguém que não é do nosso círculo.Isso nos dá uma sensação de prazer totalmente indescritível, que não conseguimos passar para os demais.
A sensação é só nossa!
O prazer de fazer qualquer coisa nos proporciona esse sentimento...e isso me deixa plena e feliz...
Já sentiram isso?
Quando tudo o que você faz deixa alguém muito bem pelo simples gesto de estar ali somente, por conversar apenas.
Quando estou aprendendo e alguém te ajuda para se sair bem, sem a pretensão de esnobar, apenas para ajudar.
Quando a conversa é sem rumo e estamos ali sem querer sair.
Quando estamos bem com a vida, com a lua, com as estrelas, com a natureza, com Deus e comigo!
Isso é a busca daquilo que sempre queremos, mas que poucas vezes temos, pois não conseguimos ver com olhos do amor, com o sentimento do coração...

9 comentários:

  1. Traduzo isso como : o bem-estar pleno.Somos nós e não somente as pessoas e circundantes que nos propiciam essa agradável sensação de paz interior, de alegria consigo e com o mundo.
    Quanto mais vezes experimentamos esse estado de espírito, mais a ele nos ligamos e vamos vivendo melhor.
    Bjo grande,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Buscar ser feliz, q seja nossa busca diaria, viajar no delirio de ser a cada dia um pouco mais feliz é um direito como pessoa e um ato CRISTÃO nascemos para sermos felizes, pra vc bjos, bjos ebjossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bel!
    Que texto bonito, verdadeiro, senti de verdade o que está tentando passar através destas palavras, pois é exatamente assim que sinto quando estou feliz junto aqueles que, sem esnobismo, sem empáfia, sem grandeza, mas com o coração amigo e de partilha chega a mim ou eu a ele.
    adorei!
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  4. Comento assim...
    As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas.
    (Norman Mailer)
    Um grande abraço!
    Obrigada por sua gentil visita lá no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto tempo eu não passava por aqui.
    "Ver com os olhos do amor", é exatamente isso que a humanidade precisa, só assim encontraremos a paz interior, e com ela, tudo se transforma!
    Muuito boom.

    ResponderExcluir
  6. Ai Bel lindo o texto é tão bom quando nos sentimos assim. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  7. Desde que conheci meu AMOR tenho sentido isto tudo a cada dia!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso sentir-se assim,Bel!um lindo fds,beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Bel... é importante quando a gente consegue estar bem, independente das circunstâncias, não é mesmo?
    Poder ver graça em tudo o que nos rodeia, nas minimas coisas.
    Um dia de paz amiga

    ResponderExcluir