terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeira condição

"A primeira condição para se realizar alguma coisa é não querer fazer tudo ao mesmo tempo."
(Alceu Amoroso Lima-Escritor carioca)

Levantei a bandeira para está primeira condição, pois tenho uma lista de coisas que quero fazer este ano ainda.
Para se fazer algo, preciso me dedicar à essa primeira condição!
Sempre tentamos fazer mil coisas ao mesmo tempo e eu pelo menos quero o mais perto da perfeição,sou metódica mesmo, fazer o quê?
Estou me concentrando em um projeto que vai começar pequenino(depois conto!!), mas com os dois pés no chão, por isso escolhi essa frase belíssima e que diz muito bem aquilo que precisamos fazer para realizar algo.
Aqui Carregue você,não transfira  falei sobre  se estamos aceitando algo que nos confiaram, que façamos sem reclamar depois ou sejamos sinceros e simplesmente digamos um  "não".
É neste ponto que quero chegar, devemos nos entregar e fazer com amor, principalmente quando é para o próximo.
Sei também, que mais de uma pessoa colaborando não é fácil, pois cada um tem sua maneira de agir, mas nada nesta vida se faz individualmente.
Então não quero fazer tudo ao mesmo tempo, nós mulheres podemos e conseguimos, mas para ser "perfeitinho", vou seguir essa frase.
Ficaram curiosos? 
Vou contar mais adiante, depois que tiver tudo acertado.
Paz e bem! 


3 comentários:

  1. Concordo que se aceitamos ,temos que ir fundo ou não aceitar...

    Estou curiosa, mas deve ser algo legal!beijos,sorte!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Belzinha linda...
    puxa..
    acho que é bem por aí mesmo. Ser sincero....
    as vezes nos sobrecarregamos sem necessidade.
    gostei demais da reflexão
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    pois é...ser sincero é muito bom, eu sou até demais, aliás só até demais, isso me torna menos gentil (eu acho)...

    obrigada pela visita
    PS. Ainda não fiz 20% da lista que fiz dia 31 de dezembro

    beijo

    ResponderExcluir