terça-feira, 22 de março de 2011

Por quê nos sentimos assim?

Tem dias que as coisas vão bem até o momento que alguém discorda daquilo que para você é importante,daquilo que a gente se dedica e leva um tempo para construir, moldado dentro do que a gente acredita.
Incrível, é uma sensação de que tudo foi em vão.Por isso acho que as pessoas surpreendem muito, pois nada daquilo que tu acha vai ser aquilo que pensou..Complicado???
É premeditado crer que aquilo vai servir para que outros aceitem.Não!!!É totalmente errôneo pensar acreditando nesta possibilidade.
Mas também vejo o meu lado, por achar o que eu faço seja o correto para os outros,por ser tão confiante que me pego neste dilema.
Ser ou não ser, fazer ou não fazer, sentir ou não sentir, eis a questão!
O ser humano é muito problemático e complicado.De um pequeno assunto faz-se um tumulto consigo mesmo, com suas ideias, com seus sentimentos e um tempo para diagnosticar que não devemos ser assim, que devemos aceitar o que vem para nós.Que isso seja um aviso e uma busca da compreensão , perante as pessoas que somente querem ajudar e fazer o bem como eu...
Buscando um pouco mais para me decifrar, especialmente hoje!

2 comentários:

  1. Ola Bel, por mais que entendemos de tudo nesse mundo, mas jamais entendera o ser humano, até nos proprios filhos, eu que lido com RH, com pessoas, nunca vai ter uma receita perfeita que é aplicavel em todos. Só podemos tentar fazer melhor possivel e seja compreensivel a todos.

    obs: acompanho seu blog mto tempo, letra cinza dificulta a leitra, se possivel mude para a preta ok. Agradeço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, House..Você deve lidar com todo tipo de pessoas..mas é a vida.
    Obrigado pela observação, vou atualizar...beijo

    ResponderExcluir