segunda-feira, 14 de março de 2011

Comer rezar e amar

Eat Pray Love
Julia Roberts(Elizabeth Gilbert)

"Ás vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de viver a vida equilibrada."



O filme foi baseado no Livro de Elizabeth Gilbert "Comer, Rezar ,Amar".Já li o livro também, não é um super romântico, mas conta a história verídica de Elisabeth.Ela busca conhecimento, descobrir o equilíbrio.
A busca pelo amor!
Começando pelo prazer da comida,depois pela espiritualidade e por fim encontra o amor.Com um pequeno porém...Mas se não viu não vou comentar.
Se de alguma maneira queres se conhecer, se encontrar...Assista, é interessante.Tudo aquilo que nós buscamos e não encontramos.
No caso do filme ela viaja muito para este conhecimento.Não precisamos necessariamente isso,nunca é tarde para mudar sua vida, no trabalho, nos seus relacionamentos e nas suas amizades.

-Eu escolhi a minha palavra.
Attraversiamo...
-Significa:Vamos atravessar!

4 comentários:

  1. Olá Bel,

    Estou louca para assistir este filme.
    Depois do seu comentário, me deixou com muito mais água na boca.

    Beijos em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que eu vejo resenhas desse filme, mais eu quero assistir!! Tudo indica que de fato é um filme maravilhoso! Obg pela indicação!

    ResponderExcluir
  3. Lú... Eu gostei bastante, se fosse um tempo atrás até faria esta busca, começando pela Itália que é linda...Só não saberia aonde terminaria...hahaha...beijo

    ResponderExcluir
  4. Gisley..Eu particularmente gostei, não é aquele filmeeeee, mas gostoso e proporciona uma reflexão para nossa vida.Beijo

    ResponderExcluir