segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que saudade!!!

Minha flor de "Formosura" está passeando,longe agora, antes era sempre pertinho.Estou me sentindo tão sozinha, mesmo estando com meus meninos em casa.
Por quê será que isso acontece com mãe e filha?
Será que somos muito companheiras, assistimos filmes sempre juntas,fica do meu lado quando escrevo, arruma meu cabelo todo dia e "grátis" ganho uma maquiagem.Não dorme enquanto eu não durmo...Isso é ser companheira? Sim, muito mais que isso é uma relação de amor incondicional, uma amor que reflete o que ela é, meu anjo protetor.Esse amor que nós mães sentimos não tem como definir.Você que é mãe sabe do que estou falando, você que ainda não é, vai saber um dia e vai curtir.
Essa relação não acontece com os meninos, pois depois de uma certa idade, ficar com a gente é o que menos querem.A menina quer sempre estar com nós porque temos algo em comum,somos mulheres e imagina se não vamos ter algo em comum, mesmo que seja para as alfinetadas da vida.
Bom, faltam dois dias ainda, agora vou contar as horas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário