quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os meus, os teus e os nossos...

Quem nunca teve que juntar os meus, os teus e os nossos sonhos, filhos e amigos?
Fazer realizar os sonhos como comentei ontem na blogagem http://www.sonhareser.blogspot.com/ coletiva da minha amiga Liliane, faz parte do nosso cotidiano.
Fazer uma revolução na nossa vida como juntar um casal com os meus filhos, os deles e os nossos também são sonhos a serem realizados por duas pessoas que se amam e querem compartilhar o amor entre todos.Não será tarefa fácil, mas quem dúvida que não dará certo?
Fazer com que meus amigos se tornem amigos dos meus e eu fazer parte da rede de amigos deles também não é como um estalar de dedos.Tem círculos que jamais conseguirá entrar, por ser de infância, por ser muito fechado, enfim por não deixarem alguém de fora entrar.Isso também faz parte de sonhos.
Tudo tem algo relacionado, algo que mais cedo ou mais tarde vai se realizar.
Realizar que todos os filhos, aqueles lá que se juntaram , dêem certo!
Assim é nosso cotidiano, dia passa, dia vem e surgem realizações dos meus, dos seus e de nossos sonhos.
Aqueles que sempre estamos buscando e que se apresentam conforme a ordem do dia.
A realização do meu é ter estado com pessoas queridas que não conhecia, de ter a uma resposta a um caso de saúde positivo e poder realizar mais um momento de  poder compartilhar com vocês a alegria de poder ser o sonho presente."EU".
Tenham uma boa noite!!!!

3 comentários:

  1. OLá,
    Vejo um otimismo embutido em seu post e isso é muito bom!!!
    A boa vontade é condição básica para a realização de muitos dos sonhos nossos...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Estarei oferecendo um Retiro Espiritual de Domingo à Terça... é tempo de reflexão!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas suas palavras!!Paz e bem

    ResponderExcluir
  3. estou prestas a juntar a minha familia (2 filhos) com a familia do meu companheiro, mais dois filhos, e tenho momentos de muito medo!
    Vamos mudar para uma casa nova, onde todos vão ter o seu espaço.
    vai haver uma mudança radical....mudar de casa e local...enfim....é assustador...mas queremos todos muito esta mudança!
    Sei que não vai ser facil....uma nova rotina, novos horarios...por vezes penso que vai ser mais dificil do que estou a prever...mas tenho fé,que vamos conseguir.

    ResponderExcluir