domingo, 27 de fevereiro de 2011

A felicidade é hoje! Aproveite, então!

"Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos"
(Léa Waider)


Assim deveríamos fazer sempre, mas não é o que acontece, acabamos por achar que amanhã vamos estar presentes e que nada poderá acontecer.
Acontece comigo e com você, muitas vezes deixamos de fazer e de estar com pessoas que gostamos, por alguma picuinha, ou porque não me chamou, ou porque eu não vou se não me deu um simples toque.
É a pura verdade!
Deixamos tantas coisas nos levar por onde não nos leva a nada.Simplesmente por puro orgulho.Felicidade é aproveitar cada segundo como daqui à algumas horas estivessêmos partindo para uma viagem.Então porque não deixar esse orgulho e procure as pessoas que gosta, esteja perto de quem ama, ligue para alguém distante e faça passeios com alguém importante.
Tudo isso nós sabemos bem, o mais difícil é fazer, porque achamos que com nós nada vai acontecer.
Meu caro amigo, tenha certeza que acontece, quando menos esperamos.Faça hoje e não deixe para depois.
Felicidade é o que há.
Sou feliz por estar aqui e dizer hoje que os amo, mesmo as pessoas que não conheço,mas por fazer parte deste mundo.
Obrigado por existirem e de alguma forma fazem parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário