quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Somente quero...



Que quando amanheça eu olhe para minha janela e veja a beleza da natureza, que possa olhar com os olhos do coração e ver com a janela da alma.
Que também possa ver em cada pessoa a beleza que elas tem,  se tem defeitos que eu os ignore.
Que tudo o que eu disser não seja para maltratar, ofender e ignorar , seja para levantar, acrescentar e enobrecer.
Que tudo o que busco para mim, que eu possa buscar para aqueles que precisam de um abraço, um simples gesto de carinho.
Que meus sonhos sejam realizados , mas que eu possa também desejar sonhos para aqueles que precisem e não conseguem sonhar.
Que quando o sol levante e esquente um pouco mais e as flores deixem fluir seu perfume eu também possa mostrar minha alma para que todos possam ver   no meu sorriso, na minha alegria, minha transparência.
Que eu possa entender, decifrar e reproduzir cada olhar. Que os sentimentos sejam de manifestações de grandeza e satisfação do dom da vida.
Que no entardecer eu tenha experimentado todos os esses sentimentos e retirar com sabedoria tudo aquilo que foi para o bem de todos, não somente para o meu bem estar.
Que eu possa ter orientado com humildade os caminhos daqueles que precisaram e que DEUS tenha colocado sua proteção.
Que ao anoitecer eu possa dormir serenamente  e com o coração cheio de esperanças de que o amanhã será um novo dia e que poderei permitir e aceitar  em ser melhor em tudo aquilo que fiz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário