quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Procurar o amor no infinito

Quanto mais procuramos o amor, mais temos certeza que o amor é infinito e infelizmente não tem como amarrar a sua cama.
Precisamos aprender de uma maneira o outra que é o amor que nos encontra, mesmo que vaiamos ao seu encontro.Não tem hora ou lugar para nos agarrar de jeito.Simplesmente acontece!
Quem procura tanto, talvez não encontre, porque ele não tem destino certo e as flechas podem atingir o ar e não seu coração.
Que na imensidão eu o encontre...que nas ondas leves eu o toque..que no ar eu o respire...que no céu eu o alcance...que no meu coração ele aponte.
Quem não quer procurar na força do universo? É uma conspiração do amor e do infinito.
Enfim basta procurar este amor dentro de nós mesmos.

2 comentários:

  1. "basta procurar o amor dentro de nós"
    é então esse o segredo!
    quantas pessoas querem viver um amor lindo, mas não o encontram em si mesmas, né
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida...eu creio que é dentro de nós.beijo

    ResponderExcluir