quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu presente!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                http://jklering.multiply.com                                                             
                                                             foto25
Hoje é um dia muito especial para mim,foi quando Deus me disse:-Menina, desce e arrasa!
Vim para este mundo para crescer, aprender,compreender, ensinar,acreditar,amar e aterrissar nesta terra.
Cresci em uma família, digamos não perfeita, mas capaz de dar os passos básicos e valores fundamentais e com infância com doces lembranças,de ser criança, apenas.
Aprendi que somos únicos,que nosso pensamento vai além daquilo que pensamos e que somos aquilo que queremos.
Compreendi que irmãos são para nos estender a mão quando precisamos e que filhos não se tornam ex-filhos e que devemos dar uma  asa na sua infância e na adolescência e a outra quando se tornarem adultas para que assim possam alçar voo e que estaremos sempre aqui não importa o que acontecer ou fizerem.
Ensinar tudo que aprendi com a vida, com as pedras atiradas, com aquelas que atirei, que sempre estaremos aprendendo por mais que acreditamos piamente que já sabemos,o qual não é verdade!
Acreditar acima de tudo que tem alguém que nos protege e nos cuida e da mesma maneira devemos protegê-lo, amá-lo e respeitá-lo a través das pessoas.
Amar todas as coisas, a cada pessoa que passar em nossa vida, a tentar pelo menos entender as pessoas,aquelas que não se parecem comigo e que nem querem parecer. A ter paciência para amar,  entender que somos humanos e que podemos por algum motivo errar, mas isso não quer dizer que vou deixar de amá-lo por isso,pois é aqui que vamos realmente mostrar que é o amor que  fortalece.
Aterrissar nesta terra, para  uma passagem curta ou longa, não saberia dizer,mas levar conhecimento do amor entre as pessoas com a natureza e tudo que relaciona um ao outro.
Por isso parabéns para mim, que cheguei até aqui.Hoje especialmente e pude comprovar tudo isso.Se a minha passagem é curta , média ou longa , não sei.Quem saberá?
Até mais um ano de vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário