sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu quero me comprometer

Eu quero me comprometer  que aqui devo fazer o melhor, que depois não será possível, pois daqui nada levamos para outro plano, outra dimensão outro céu.
Agir com honestidade , ser aquilo que queremos para nós, pois aquilo que não gostamos em outra pessoa, geralmente é nosso espelho, é o que não gostamos em nós.
Dar a atenção devida a qualquer pessoa quando estamos juntos, espero que me dê atenção, que fale comigo, que sorria, que olhe nos meus olhos e quantas vezes aconteceu o contrário.A vontade geralmente era entrar e sair.Sabe quando você não é bem vindo, é assim mesmo.
Percebo que não podemos agradar a todos, mas pelo menos a educação é o ponto chave de todas as questões hoje no mundo.
Assim eu posso estar em paz comigo e com aqueles que precisam desta paz.Que isso possa ser o principal, sem paz não há harmonia.
Eu tenho certeza que o que posso oferecer é simples e não difícil, todo mundo tem um pouco, uma dose de carinho, atenção e paciência para entender que nem tudo que eu penso é para ser do meu jeito e sim conveniente para todos.
Que força de vontade é uma questão pessoal e que não podemos mudar as pessoas da acomodação que estão a não ser elas mesmas.
Que todos os dias podemos buscar a simplicidade nas pequenas coisas, é comprometer-se!
As escolhas que nós fizemos mudam, mas aprendemos que tudo faz parte de nós, e que nada foge do nosso destino, aquilo que esta destinado para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário