terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dúvidas

                                                           http://jklering.multiply.com/

Acredito que minhas dúvidas são aquilo que na realidade não conseguir fazer em um determinado tempo da  minha vida.Dúvida daquilo que deveria fazer e não fiz, pensei em falar e não falei.Se tivesse seguido com aquele determinado objetivo, se tivesse feito aquela pessoa feliz, se tivesse amado mais e falado menos, se tivesse curtido cada segundo e reclamado menos.Se tivesse tido a certeza que era para ser eu a escolhida.
Dúvidas que aterrorizam de todos os lados.Mas se não tivéssemos arriscado também não teríamos vivido intensamente.
Que dúvidas virão sempre, em todos os momentos, certamente eu sei, porque sem essa motivação do "SE", acho que tudo ficaria sem graça, sem um impulso para correr atrás dos desafios que nos rodeiam ano após anos e que mesmo com toda a sabedoria que arrecadamos durante esse tempo, não seria a mesma coisa.
Tudo seria sem determinação, sem procura,sem oportunidades, seria vazio.
Dúvidas de querer ir ao alcance de meus desejos mais inquietos, pois eles me provocam  e eu preciso tirar a prova de que eu posso despertar e querer mostrar que mesmo as dúvidas me desafiando, terei a certeza de ter feito.
As dúvidas sempre surgiram em qualquer momento, em qualquer resposta , em qualquer lugar, em qualquer decisão, em qualquer oportunidade, em qualquer situação que iremos passar.
Das duas uma vamos ter que deixar a dúvida e seguir com a certeza que escolhemos uma opção mais apropriada agora, mas acredite,surgirão mais!!

Um comentário:

  1. Bel
    acho que ter dúvidas faz parte da vida.
    viver com dúvidas já é bem mais complicado, porque aí sim, perde-se muito a qualidade da vida.
    um beijo...
    bom fim de semana

    ResponderExcluir