sábado, 11 de dezembro de 2010

Sua dor me faz sofrer!



O que sinto agora é uma incapacidade sem tamanho em não poder tirar sua dor que me faz sofrer calada e que você não perceba este sentimento que infelizmente estampa em meu rosto.
Quando vejo seus olhos, sinto com clareza o que esta sentindo e quem sabe o que esta pensando.
Gostaria muito de dizer:
-Vai passar e tudo voltará ao normal!
Mas sei que não estaria sendo honesta,estaria mentindo para alguém que estimo muito.
Esse tempo que nos conhecemos foi o suficiente para saber o quão generosa és com sua família e seus amigos.Que não mede esforços para poder realizar tudo o que precisam.Sempre muito atenta a tudo e todos.
Quero poder fazer o que estiver ao meu alcance para que você sinta-se ao menos esperançosa, pois milagre existe e a fé caminha junto.
Meu compromisso com você é dizer que pode contar sempre comigo, seja ocasiões de alegrias em que já estivemos juntas ou neste momento que é de espera, sabendo que esta situação é de extrema fragilidade e que paciência é uma virtude.
Segure na minha mão e sinta que lhe tenho muito carinho e acredito no poder de nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário