terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sentimento que nos traem

                                                                              bee
                                                            http://jklering.multiply.com/



Esse sentimento que sinto agora é de não conseguir tirar a dor de outros, me deixa sem rumo e precisamente sem palavras. Como passar para o papel a dor que alguém sente e não poder conseguir  transmitir.
Essa sensação é só de quem  sente.Sentimentos que nos traem, que nos deixam sem ação.
Agora posso dizer que nada somos diante de certos imprevistos que chegam sem avisar. Somente toma conta de sua vida, de sua família e de seus amigos.
Então nos resta aproveitar cada minuto como se fosse último, não só nestas situações, mas tomar como lição para tantas outras que acontecem em nosso redor e não temos consciência do poder que tem e que nos tira aquilo que temos de mais precioso.Nossa vida!
Precisamente se guarda sentimentos que  magoam, que  envergonham, mas que lá dentro  vai deixando rastros que nosso corpo não aguenta.Até podemos achar que podemos sofrer calados diante de tantas sentimentos que guardamos para que ninguém sofra. Somente um sofre!
Assim quem sabe  poderemos fazer uma retrospectiva de nosso interior e arrancar tudo que não nos deixa alegres, sacudir o ambiente e recomeçar de um modo totalmente diferente.
Comece agora, não perca tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário