segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quando

Quando te vi chegar...senti que o amor veio de presente.
Vi naquele olhar toda a esperança que viveria um grande amor, vi em teus lábios a promessa de um eterno verão...
Acreditei que o primeiro amor sería para sempre, não em meio tempo,  porque o queria sempre ao meu lado.
O tempo transcorreu e eu corri e vi que você já não estava mais lá.
Percebi que  tudo foi um grande erro, não sobre este amor, mas sobre achar que o tempo não deixaria se afastar de mim.
E percorri toda essa estrada para acreditar que o Amor é para sempre.
Deixei-me levar por onde os caminhos são possíveis e imagináveis , onde acredito que posso resguardar sua força e te alimentar com minha paixão.
Quando deixei tudo acontecer,  minha doce ilusão  se foi, pois acreditei que tudo seria pleno.

                                                                                                                                                      Bel Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário