segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha alma é tua...

Minha alma pertence a você , desde antes de te conhecer, mesmo antes de saber quem você é. Já fazias parte da minha vida em outros tempos e nesta viagem te encontrei para mais um encontro de nossas vidas.
Nossos pensamentos eram inspirados pelo som de nossos corações, vindos de um não sei onde e seguindo para o mais lindo dos paraísos..Existe este paraíso?
Sim existe no mais profundo dos nossos anseios, de nossos desejos.
Acabamos por achar nos raios de sol, em cada amanhecer, no orvalho da noite e na céu estrelado que nos faz recomeçar e nos dá de presente a mais bela natureza.
Este é o paraíso que estimula a nossa viagem a cada dia para um novo descobrimento.
E vamos aos poucos descobrindo o que há de novo em nossas almas.
A extensão desse encontro  nos torna silenciosos para que possamos ouvir nossos próprios pensamentos e nos trazer o prazer de relaxamento e encontro da paz de nossas mentes.
Paz que nos faz transformar nossa vida em pequenos momentos mágicos e criar novos destinos.
Afirmo que minha alma é tua, pois todo esse amor faz com que eu possa entregar sem medo e o vento da primavera vai carregar  para perder-se nesta imensidão de universo.
Onde minha alma será tua e a brisa será suave como o dia em que te conheci.

Bel Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário