sábado, 30 de outubro de 2010

Aconteceu...

Tudo que aconteceu, foi por querer-te tanto, não pedi que me amasse,eu te amava por nós dois.
Minha realidade, minha fantasia, minha felicidade atendia as suas necessidades.Meu amor era suficente!
Eu só queria a chance de te fazer feliz, de te dar um mundo infinitamente lindo, onde você não pudesse sofrer, não chorar, não sentir raiva e tão pouco medo.
Meu amor era a certeza , a tua segurança e liberdade total.
Era poder tomar conta da  sua vida, do seu caminho e que você fosse o centro de tudo.
Tudo que aconteceu foi para que você vivesse um amor verdadeiro e que eu fosse tua fonte de inspiração.
pois os momentos eram para ser intensos e completos.
Tudo aconteceu desta forma...Acreditando ser o mais fiel e o mais duradouro e incrível amor em que um ser se doa totalmente e outro recebe integralmente.
Foi isso que aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário